Polícia divulga retrato falado do “Maníaco da Paraíba”

RETRATO FALADO DO ESTUPRADOR

O retrato falado do homem que estuprou uma universitária de 19 anos foi enviado, ontem, para os veículos de comunicação locais pela Polícia Civil do Amazonas, por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicitando divulgação e apoio da população em geral, para localizar o suspeito. O crime ocorreu num prédio abandonado de um antigo posto de gasolina, no cruzamento das avenidas Darcy Vargas e Jornalista Umberto Calderaro Filho, Zona Centro-Sul. Há suspeitas por parte de alguns investigadores que o suspeito seja ainda um estuprador em série e assassino que, há quatro anos estuprou, assassinou e ateou fogo ao corpo de uma estudante.

Ele também é suspeito de cometer outros crimes de estupro na mesma área, por isso está sendo chamado de Maníaco da Paraíba, numa referência ao nome anterior da avenida Umberto Calderaro.

Você o conhece? Já o viu na sua comunidade? Colabore com o trabalho da Polícia: (92) 3611-1871 / 3664-4675, ou compareça no 3º DIP, que fica na rua Cel. Ferreira de Araújo – Petrópolis.  A identidade do informante será mantida em sigilo.