Polícia diz que busca corpo de Naya Rivera para dar “desfecho para família”

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, nos Estados Unidos, mudou as operações de busca da atriz Naya Rivera, desaparecida em um passeio de barco com o filho. Agora, os agentes buscam o corpo da atriz para que a família “tenha algum desfecho”.

“O objetivo é levar [o corpo de] Rivera para casa de sua família para que eles possam ter algum desfecho”, disseram as autoridades, segundo informações do site PageSix. A mudança da busca de salvamento para recuperação do corpo se dá após o desaparecimento completar pouco mais de 20 horas.

Já segundo o TMZ, a polícia trata o caso como um possível afogamento. O delegado de Ventura afirmou que considera grandes as chances de ela ter morrido no lago, que é cheio de árvores e detritos em seu fundo, o que dificulta as buscas.

Josey, de 4 anos, foi encontrado dormindo sozinho na embarcação e disse que a mãe saiu para nadar e não voltou mais. Autoridades já confirmaram que a atriz não usava colete salva-vidas.

As buscas por Naya, conhecida pelo papel de Santana Lopez na série musical Glee, foram interrompidas à noite e retomadas na manhã desta quinta-feira (9). A polícia conta com ajuda de equipes de mergulho.