Polícia localiza Nego do Borel em motel no Rio; cantor faz gesto obsceno ao chegar a delegacia (ver vídeo)

Família tinha registrado desaparecimento na segunda-feira (4). Funkeiro estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres.

O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos (assista abaixo).

A família de Nego tinha registrado o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4). A mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.

O G1 apurou que Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres. O assessor Anderson Faria afirmou que o cantor estava sozinho.

“Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, disse o assessor.

A polícia chegou a enviar equipes à Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda.