Polícia pede ajuda da sociedade para prender gêmeos assassinos

Gêmeo 1A polícia está tentando encontrar e prender os irmãos gêmeos Franklin Teles de Menezes e Joaquim Teles de Menezes Neto, de 22 anos, denunciados pelo homicídio de Isaque Souza de Oliveira, ocorrido na noite do dia 26 de julho deste ano, na Rua São Pedro, bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade. A vítima também tinha 22 anos.

De acordo a titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Déborah Barreiros, Joaquim mantinha um relacionamento amoroso com a irmã da vítima, uma jovem de 20 anos, e, como o infrator não aceitava o término do namoro, passou a ameaçá-la de morte.

Gêmeo 2 b “Isaque não concordava com as ameaças que Joaquim
fazia à irmã dele, e, por conta disso, eles discutiram. Joaquim, juntamente com o irmão gêmeo, foi em uma motocicleta até a residência da vítima e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção do jovem”, explicou Déborah Barreiros.

Quem puder colaborar com informações que levem até o paradeiro dos irmãos, entrar em contato com a equipe do 5º DIP pelo número: (92) 99602-2478. “Também é disponibilizamos o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM)”, avisou a delegada.