Polícia prende dois por tráfico de drogas no Centro

drogas centro capa

Dois homens foram presos, na noite desta sexta-feira (25), por uma equipe da  Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com apoio da Força-Tática da Polícia Militar, pelo crime de tráfico de drogas, no Centro da cidade, zona Sul.

Bruno Farias Batista, 32, conhecido como ‘Cubão’, e Pedro César Paulo da Silva, 28, foram presos em flagrante com 1.547, trouxinhas de maconha, um tablete de aproximadamente 1kg, também de maconha, 401 trouxinhas de oxi e R$368,00.

O secretário-executivo-adjunto de Operações da SSP-AM, Orlando Amaral, relatou que Bruno já estava sendo investigado. “Há cerca de um mês estávamos investigando o Bruno. Ele foi preso com uma pequena quantia de droga, e após ser interrogado entregou seu comparsa que estava com o restante dos entorpecentes” disse.

Orlando Amaral afirma ainda que Bruno é uma das lideranças do tráfico no Centro e em parte do Japiim, e tem Pedro como gerente. Os dois foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem responder pelo crime de tráfico de drogas .