Polícia prende homem denunciado por tentativa de estupro e roubo a uma adolescente

tentativa de estupro

O auxiliar de logistica, Michel do Nascimento Souza, 21, foi preso sob acusação de tentativa de estupro e roubo. A equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular, Paulo Martins, e o Delegado Adjunto, Fernando Bezerra, efetuou a prisão, na manhã desta sexta-feira (20)..

O homem é suspeito de envolvimento em tentativa de estupro e roubo a uma adolescente de 15 anos no último dia 18 de julho, na rua Denver, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

Michel foi preso por volta das 6h na casa dele, localizada na travessa Jucas, quadra 126, loteamento Novo Aleixo, Zona Norte da capital, em cumprimento de mandado prisão preventiva, expedido no último dia 18 de setembro pela juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, da 5ª Vara Criminal do Júri.

De acordo com a vítima, ela estava andando em via pública quando foi abordada por um homem que estava em um carro de cor vermelha. O suspeito a teria obrigado a entrar no veículo e a ameaçando com uma arma. Segundo a adolescente, ele tomou o celular dela e tentou estuprá-la, porém ela conseguiu fugir e procurou uma unidade policial para denunciar o crime. Michel nega a autoria do delito.

“Conseguimos identificar o carro utilizado no crime, um Gol de cor vermelha e placas JXT – 3433, e realizamos a apreensão do veículo, que teve cinco donos. Fizemos todos os procedimentos até identificarmos o suspeito. Além da vítima reconhecê-lo por meio de fotografias, ela também o identificou aqui no 15º DIP”, destacou o Delegado Fernando Bezerra, responsável pelas oitivas em torno do caso.

Ao término dos procedimentos realizados na unidade policial, Michel foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.