Polícia prende homem por cometer assalto na Ponta Negra

Imagem: reprodução internet

Luan Berg Cardoso de Souza, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (16) suspeito de cometer assalto a mão armada. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano contra uma jovem, que caminhava em uma passarela na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) deu cumprimento a mandado de prisão por volta das 9h, na casa do suspeito, localizada no Igarapé do Franco, bairro Santo Agostinho, na mesma zona de Manaus.

A delegada Déborah Barreiros, titular do 19º DIP policial, explicou que, na ocasião do crime, Luan ameaçou a vítima com uma faca, exigindo que entregasse o aparelho celular e outros pertences pessoais.

“Tomamos conhecimento do caso e iniciamos as investigações. Descobrimos que o infrator havia sido preso em flagrante na última quarta-feira (10), por roubo ocorrido nas mesmas circunstâncias naquela área da cidade, porém liberado para responder em liberdade pela Justiça”, relatou a autoridade.

Luan responderá à justiça por roubo. Após realizar todos os procedimento na delegacia, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.