Polícia prende homens com revólveres e até fuzil

Três homens foram presos por policiais militares da Força Tática, na noite de quinta-feira (7), por volta de 23h. Os policiais encontraram revólveres e até um fuzil com os indivíduos, durante um patrulhamento na rua Mauès, entre o Morro da Liberdade e Santa Luzia, nas proximidades do conjunto habitacional do Prosamim. Durante o patrulhamento, na Rua Maués. Os policiais ouviram disparos de arma de fogo e avistaram um veículo, em atitude suspeita, de onde possivelmente teriam partido os disparos.

No momento em que os policiais inciaram a abordagem aos três homens que estavam no veículo modelo Vectra, de cor prata e placas JXW-8777, eles ainda tentaram fugir do local, desobedecendo aos sinais sonoros e luminosos da ordem de parada feita pela PM, mas acabaram colidindo com a parte dianteira da viatura. Durante a revista, os policiais encontraram, no interior do carro, uma arma de grosso calibre, um fuzil 556 com numeração suprimida e 19 munições intactas; dois revólveres calibre 38, com cinco munições intactas, uma munição calibre 380 intacta e outra de calibre 32.

Infratores são envolvidos com o tráfico de drogas

O trio foi identificado como Vanderley Ribeiro da Cunha, 30, Márcio Bastos Carioca e Ray dos Santos Martins, 18. Um dos infratores, Vanderley da Cunha, portava o fuzil, e aos policiais informaram que levantaram que eles estavam armados com o objetivo de executar um rival deles na disputa pelo tráfico de drogas naquela área.

Consultada a placa do veículo, foi constatado que ele estava com restrição de busca e apreensão. Diante do flagrante, todos foram apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona Sul, para as providências legais. Os policiais utilizaram as técnicas policiais corretas e nenhum cidadão foi ferido durante a rápida ação das equipes da Força Tática.

Serviço:

Mais informações, acionamentos ou sugestões podem ser feitos diretamente ao Comandante da Força Tática por meio do (92) 98842 1860 / 99428 4400 (Whatsapp) ou pelo Linha Direta (92) 98842 1918