Polícia prende integrante de grupo criminoso por assaltos a lojas em Manaus

Foto: Reprodução

O jovem Thiago Miranda da Silva, de 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), sob a suspeita de integrar um bando criminoso que têm feito uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais nas zonas Norte e Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30°Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão é fruto de uma operação realizada no mês de março que sucedeu nas prisões de outros dois infratores integrantes do grupo criminoso responsável por realizar roubos a lojas na cidade.

“Na ocasião da prisão dos primeiros infratores, não conseguimos localizar Thiago. Desse modo, as equipes começaram a realizar diligências pela comunidade com o intuito de encontrar o infrator. Na manhã de hoje, conseguimos lograr êxito em prender o indivíduo”, declarou Mozer.

O mandando de prisão temporária de Thiago foi expedido no dia 3 de abril deste ano, pela juíza Lina Marie Cabral, da Central de Inquéritos. Ele foi capturado na comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Thiago foi indiciado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis no 30° DIP, ele será conduzido para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.