Polícia prende terceiro suspeito de matar cantor Melvino Junior

blankPoliciais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, tendo a frente o delegado Juan Valério, prenderam ontem, segunda-feira (12), dentro de uma lancha a caminho do município de Coari, um terceiro suspeito do assassinato do cantor Melvino Junior, 32. O indivíduo é conhecido como Henrique Ladrão e é suspeito de envolvimento em outros assassinatos.

Também estão presos Kaison Rodrigo da Silva, 24 anos, e Ozivan dos Santos Oliveira, 32, acusados de participar do crime, que serão apresentados nesta terça-feira (13), durante entrevista coletiva à imprensa. Melvino Junior foi morto no dia 29 de abril depois de se apresentar na Festa do Açai, no município de Codajás (a 296 km de Manaus).

Kaison foi preso no último sábado (10) no bairro João Paulo, zona Leste e seria o autor dos disparos que matou o cantor e feriu outros dois músicos, segundo testemunhas do crime que o identificaram com sendo o atirador.

Ozivan foi preso no domingo (11) em Codajás por determinação do juiz do município, Luiz Pires de Carvalho Neto. Ele e apontado como sendo a pessoa que deu fuga a Kaison em uma lancha rápida depois do crime.

A Policia Civil deve apresentar os dois nesta terça-feira (13) a imprensa e detalhar ainda participação de cada um e a motivação do crime.