Polícia procura empresário acusado de fraude em licitações e corrupção no Careiro Castanho

O empresário Gargarim Corrêa Miranda, conhecido como “Gordo” ou “Miranda”, investigado na operação “Apagar das Luzes”, deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público Estadual (MPE) para apurar denúncias de desvio de dinheiro público por meio de fraude em licitações e corrupção ativa no município do Careiro Castanho está sendo procurado pela polícia que pede o apoio da população para encontrar o paradeiro do acusado.

De acordo com o delegado titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho,  Danniel Antony dos Santos, as investigações começaram no início do ano com as prisões de assessores da prefeitura do Careiro Castanho, todos suspeitos de desvio de dinheiro público e corrupção. Semana passada, o ex-prefeito da cidade, Hamilton Alves Villar e o irmão dele, ex-secretário de Finanças do município, Altevir Villar, também foram presos pela operação. Nesta terça-feira, dia 25, o empresário Gargarim Corrêa teve a prisão preventiva decretada pela juíza da Comarca do Careiro, Sabrina Ferreira Cumba, que acompanha as investigações.

O delegado Danniel Antony disse que qualquer informação sobre o paradeiro do empresário Gargarim Corrêa pode ser comunicada ao Disque-Denúncia da 34ª DIP, por meio do celular (92) 99524-6798, que funciona 24h por dia.

FOTOS: Assessoria de Imprensa da PC-AM