Polícia realiza quatro prisões por tráfico e porte ilegal de arma no interior do Estado

Foto: Reprodução

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presas nos municípios de Lábrea, Parintins e Manacapuru. A ação foi realizada por equipes da polícia militar que na ocasião apreenderam três armas de fogo, seis cartuchos e 127 gramas de entorpecentes.

Em Parintins (a 369 km de Manaus), policiais do 11ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. Suspeito de ter efetuado disparos no bairro Paulo Corrêa, na zona oeste da cidade, ele foi flagrado com três espingardas de fabricação caseira, seis cartuchos, pólvora e chumbo.

Militares do município de Manacapuru (a 68 km de Manaus) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas.  A dupla foi detida após denúncias e flagrada com dez porções cocaína, 50 gramas de maconha, R$ 50 em espécie e uma balança de precisão.

Já no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), um homem de 19 anos foi preso pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 77 gramas de oxi e uma trouxinha de maconha.

(*) Informações da assessoria