Policiais militares recuperam veículos com restrição de furto na zona Leste de Manaus

FOTO: Divulgação/PMAM

Nessa sexta-feira (19), policiais militares da 4ª Cicom recuperaram veículos com restrição de furto, entre esses uma moto usada em latrocínio, em ações feitas nos bairros Novo Reino, Gilberto Mestrinho e Nova Vitória, na zona Leste de Manaus.

A equipe policial foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta de 6h20 para verificar uma motocicleta, de placa JWX 8G32 abandonada, na rua Palmeira do Miriti, no bairro Gilberto Mestrinho, Distrito 2. Segundo relato, a mesma teria sido usada em um latrocínio. Ao chegarem no local foi constatado o fato e a guarnição conduziu e entregou o veículo na delegacia de Homicídios.

Por volta das 10h50, a polícia recebeu novas informações do Ciops sobre outro veículo abandonado com restrição de roubo, na rua São Lázaro bairro, Nova Vitória. Desta vez, se tratava de um veículo modelo Fiat Punto, placa JXT 9075, de cor cinza. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o carro e entraram em contato com o proprietário para realizar a entrega do veículo.

A equipe policial também encontrou um veículo Fiat Uno, de placa JWI 9464, cor vermelha, que estava abandonado na rua Anderson Dutra, no bairro Novo Reino. O veículo foi entregue ao proprietário, que informou que seu veículo havia sido furtado no domingo, da frente de sua residência, no bairro Coroado.