Policiais prendem mulher que escondia drogas nas roupas íntimas da própria filha

droga roupa intima 2

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) efetuou, às 10h desta sexta-feira (22), a prisão de Marna dos Santos Farias, na casa dela localizada na rua Princesa, bairro Ouro Verde, Zona Leste da capital. A ação foi realizada em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), em julho deste ano.

As investigações apontavam que a casa de Marna funcionava como ponto de comercialização de drogas. A residência pertence ao companheiro dela, um homem conhecido como “Vando”, que atualmente aguarda julgamento na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

No local, os policiais civis encontraram um adolescente de 17 anos, filho de Marna e enteado de “Vando”, que ao perceber a presença da equipe policial tentou fugir, mas foi capturado. Ao ser questionado pelo motivo da tentativa da fuga, o rapaz contou que na casa havia drogas e quis evadir-se de lá para não ser preso.

Em um quarto da casa, a equipe de investigação encontrou Marna acompanhada de três crianças, todas identificadas como filhos dela. Durante a revista no lugar, foi encontrado no sutiã de Marna uma trouxinha de droga com característica de oxi e R$ 7,00 em espécie. E na calcinha de uma das crianças, uma menina de 8 anos de idade, estava 59 trouxinhas e duas porções médias de substância com aspecto de oxi.

“Marna informou a nossa equipe que a única droga que havia na casa era aquela que estava na peça íntima dela, mas nós estranhamos o nervosismo e o incômodo da criança”, explicou o Delegado Titular da DEPRE, George Gomes, responsável pela ação.

Ainda durante a ação, o adolescente de 17 anos informou aos policiais civis que na casa do primo dele, outro adolescente de 15 anos, também haviam drogas. Na residência, situada na rua Copaíba, no mesmo bairro, a equipe foi recebida pela irmã do adolescente de 15 anos, este não estava no local. Na casa foram encontradas uma porção média de droga com aparência de maconha; duas munições calibre 38; vários sacos plásticos para o embalo de entorpecentes e seis quilos de barrilha, uma substância utilizada na mistura de entorpecentes.

“Esse é apenas um exemplo das ações que vamos realizar naquele bairro em combate ao tráfico doméstico, nas áreas conhecidas como “bocas de fumo”. Uma pratica que muito incomoda os moradores do local”, informou George Gomes.

Marna foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao  tráfico de drogas (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, respectivamente), além de corrupção de menores (artigo 244B do Código Penal). Após os procedimentos necessários, ela vai ser encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, onde ficará à disposição da Justiça.

O adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e as três crianças foram deixadas na responsabilidade de parentes.

droga roupa intima 1