Policial civil evita assalto, persegue bandidos mas acaba sendo assassinado a tiros (ver vídeo do assalto)

O policial civil Raimundo Massulo estava tomando uma cerveja com um amigo num estabelecimento comercial, localizado bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, quando dois homens anunciam um assalto. Massulo saca a arma, mas não atira imediatamente, parecendo pelas imagens estar querendo prender os assaltantes. Os bandidos fogem e o policial os persegue, mas acaba sendo atingido com dois tiros. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo a caminho do Hospital João Lúcio.

O vídeo da câmera de segurança mostra que um dos bandidos (camisa clara e calça jeans) entra primeiro, e fica parado na porta observando toda a movimentação do local. Logo depois entra no comércio outro assaltante (usando boné) que anuncia o assalto.

As imagens registradas pelas câmeras do local mostram que a vítima vira de costas, saca arma e os assaltantes saem correndo. Massulo, perseguiu os bandidos, mas acabou ferido com dois tiros enquanto os assaltantes fugiram em um Celta, de cor prata e placas não informada, dirigido por um terceiro assaltante.

A polícia já tem as imagens da câmara de segurança e está fazendo o trabalho de identificação dos ssaltantes.