Ponta Negra recebe “Esquenta do Boi Manaus” nesta quinta-feira

Fotos: Ingrid Anne/Manauscult

O Anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste, será o palco, a partir desta quinta-feira (18), do “Esquenta do Boi Manaus”, abrindo oficialmente a programação da Prefeitura de Manaus em celebração aos 349 anos da capital amazonense.

No palco, cinco cantores e dois grupos disputarão três vagas para apresentação nos trios do “Boi Manaus 2018”. Os artistas que já estão confirmados no Boi Manaus 2018 também farão parte da festa.

Nos dois dias do “Esquenta”, a festa começará às 19h e terminará às 22h30. Na quinta-feira, a abertura será feita pelos artistas que já participam do Boi Manaus.

Às 19h30, iniciam as apresentações dos candidatos que concorrem às vagas. O Grupo Kamayurá será o primeiro a se apresentar. Em seguida, às 20h, Neto Ribeiro; às 20h30, Edmundo Oran e, terminando a noite, as demais atrações do primeiro dia do Boi Manaus.

Na sexta-feira (19), o grupo Kuarup será o primeiro a se apresentar, às 19h. Às 19h30, Paulinho Vianna comandará o show, às 20h, Márcia Novo, e às 20h30, Jardell Bentes, todos candidatos às vagas.

O “Esquenta” finalizará com o show dos artistas convidados que serão atração da segunda noite do Boi Manaus.