Ponta Negra será palco para 1ª Corrida das Ouvidorias, neste sábado (8)

Cerca de 1,5 mil pessoas participarão, neste sábado (8), da 1ª Corrida das Ouvidorias realizada na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O evento é de iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11) e está sendo realizado em parceria com as ouvidorias dos órgãos estaduais e municipais.
A corrida tem como objetivo divulgar o trabalho das instituições que mantém canais de comunicação com a sociedade. O evento também oferecerá serviços relacionados à saúde, estética, relaxamento, dança, entre outros.
No mesmo evento ocorrerá uma caminhada de dois quilômetros, com a participação de 500 pessoas, em alusão ao combate à erradicação do trabalho infantil. O evento também apóia o trabalho seguro, ações de combate à corrupção e promove a defesa e promoção dos direitos e da cidadania das pessoas com deficiência.
Horários das largadas
As largadas e as chegadas da prova serão em frente ao Anfiteatro da Ponta Negra, na Av. Coronel Teixeira, Ponta Negra, nos seguintes horários:
• 7h00 será a iniciada a corrida para pessoa com deficiência visual e corredor que faz uso da cadeira de rodas;
• 7h02 largada da corrida nas categorias individual e servidor/advogado;
• 7h08 largada da caminhada contra o trabalho infantil;
Todos os atletas inscritos na corrida que terminarem as provas nos tempos máximos previstos terão, ao devolverem o chip, direito a uma medalha de participação. Além da medalha de participação serão entregues troféus, medalhas ou prêmio em dinheiro aos três primeiros lugares de cada categoria da corrida, além de sorteio de brindes.
Com informações do TRT 11.