Do pop à bossa nova: Gabriel Pagini é atração musical no Bar Botequim

pagini1
Um timbre singular aliado ao super repertório e um excelente violonista. Esta é a receita do sucesso que será o show de Gabriel Pagini no próximo dia 10 de janeiro, no Bar Botequim, localizado na Rua Barroso, Centro de Manaus. O artista amazonense se apresenta a partir das 22h30.
Pagini une um estilo sofisticado de ser e cantar ao gosto pela música popular brasileira. Difícil não se impressionar com o timbre de voz deste amazonense que já completa 5 anos de carreira. Para o show do próximo sábado, ele promete músicas como Telegrama ( Zeca Baleiro), Espumas Ao Vento (Fagner), Nem Um Dia  e Um Amor Puro (Djavan), Ela une todas as coisas (Jorge Vercilo), Ed Mota e Ana Carolina.
“O público que for ao Botequim vai curtir um show bem plural. Além desses nomes que cito no repertório, Tom Jobim não pode faltar. Por isso, faço questão de Wave e Garota de Ipanema estarem na playlist”, disparou Gabriel. Aliás, sobre clássicos Pagini entende bem. Emílio Santiago, Benito De Paula, Elymar Santos, Fafá De Belém, Elis Regina e Alcione são suas maiores inspirações.
Com toda essa bagagem musical, já dá para prevê como será o show de Gabriel Pagini no dia 10 de janeiro, no Bar Botequim. O couvert custa R$ 15, na bilheteria. Informações pelo telefone (92) 98138-1562.