Poste pega fogo e complica o trânsito na avenida Maceió (ver vídeo)

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para controlar o incêndio no poste de energia

poste avenida maceió

Foto: Reprodução

Um poste de energia que fica em frente de um posto de combustível na avenida Maceió, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, pegou fogo na manhã desta segunda-feira (27).

Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada por volta das 10h47 para atender a ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria iniciado no momento que um transformado queimou. Os técnicos da Amazonas Energia foram chamados para fazerem as obras de reparos no poste que pegou fogo.

O Radar Amazônico teve conhecimento que os estabelecimentos comerciais nas imediações do posto de combustível tiveram problemas com a energia e serviços de internet.

Devido ao incêndio, o trânsito no local ficou lento e os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para fazer o ordenamento do fluxo de veículos. Em nota, a prefeitura informou que o trânsito foi desviado na região.

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informa que, devido a um incêndio em rede elétrica na esquina das ruas Maceió e Fortaleza, no Adrianópolis, zona Centro-Sul o trânsito no sentido Centro para Bairro, está interditado a partir da rua Fortaleza.

As opções dos condutores para chegar aos seus destinos e evitar congestionamento são as avenidas Mário Ypiranga e Umberto Calderaro. Agentes de trânsito montaram postos de orientação nas ruas adjacentes para informar os condutores sobre as opções e desvios

Confira o vídeo do incêndio