Postos de vacinação não param em dia de Jogo do Brasil x Bélgica

Após decretar “Situação de Emergência” Prefeitura de Manaus mantém 36 salas de vacinação funcionado em todas as zonas da cidade nesta sexta-feira (6), ponto facultativo municipal devido o jogo do Brasil contra a Bélgica na copa do mundo, as unidades de saúde funcionarão em horário especial, das 8h às 12h, para conter o avanço da epidemia do sarampo na capital.

A Maternidade Moura Tapajóz, localizada na avenida Brasil, n°1.335, bairro Compensa 1, zona Oeste, não sofrerá alterações. O SAMU 192 Manaus também irá manter o plantão 24h, atendendo as chamadas telefônicas de urgência pelo número 192.

Assim como o funcionamento da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que seguem a programação normal de coleta domiciliar, serviços de capinação, mutirões, jardinagem, igarapés e limpeza em cemitérios. As demais unidades cumprem o ponto facultativo municipal, voltando a funcionar na segunda-feira (9).

Comércio

A Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (SUBSEMCH) informa que as Galerias dos Remédios e Espírito Santo, o Shopping Phelippe Daou, bem como o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, vão funcionar em horário normal. Nas praças de alimentação dos três centros de compras, os torcedores manauaras poderão acompanhar por telões instalados pela prefeitura a partida Brasil x Bélgica pelas Quartas de Final da Copa do Mundo FIFA 2018.