Povo de Presidente Figueiredo vai às ruas em protesto contra Romeiro Mendonça (ver vídeo)

Tudo começou com uma manifestação de servidores públicos, nessa terça-feira (19), em protesto pelo não pagamento, por parte da administração do prefeito Romeiro Mendonça da reposição salarial de 2018, assim como outros direitos trabalhistas que não vêm sendo respeitados, segundo lideranças dos funcionários públicos do município de Presidente Figueiredo.

Mas, o povo de Figueiredo decidiu cerrar fileiras com os servidores públicos e ir pra rua protestar por problemas como a péssima qualidade da merenda escolar, por exemplo, levando inclusive seus filhos. E ai o caldo engrossou pro lado de Romeiro Mendonça que ouviu (resta saber se ele estava na cidade) bronca de todo lado.

Pelo jeito, a política do “pão e circo” do prefeito festeiro de Presidente Figueiredo que faz gastos milionários com dinheiro público para pagar shows musicais nacionais, não está convencendo o povo daquela cidade.

E até quem fazia parte da bancada de apoio ao prefeito no Poder Legislativo da cidade como o vereador Ricelli Pontes foi parar na manifestação contra Romeiro Mendonça, o que significa que, se a oposição já era maioria, agora ficou ainda mais forte. Antes, eram seis vereadores de oposição e cinco de situação, agora já são sete contra Romeiro e só quatro a favor.

Pelo jeito, a peia está grande pro lado do prefeito Romeiro Mendonça, cassado por um juiz eleitoral de Figueiredo e, estranhamente, mantido no cargo por outro, tudo isso sem qualquer manifestação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas o povo de Figueiredo não ficou calado não!