Praça da Polícia recebeu quinta edição do Sarau das Manas nessa quarta

Com intuito de fortalecer a produção cultural exclusivamente feminina em Manaus, acontece nessa quarta-feira (26), a quinta edição do Sarau das Manas. O evento será no coreto da Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), no Centro. A iniciativa faz parte do projeto Todas São Manas.

Esta edição contará com a participação especial de Lady Guedes, grafiteira e “artivista” vinda diretamente de São Paulo. Essa é a primeira vez que o evento ocorre em praça pública, já que as edições anteriores aconteceram em locais fechados como Coletivo Difusão e Casa Eduardo Ribeiro.

O Sarau começa às 17h, com uma oficina de lambe-lambe feminista ministrada por Lady Guedes, que também contará com a colagem dos lambes produzidos. Além disso, na programação também estão incluídas Batalhas de MCs (cuja inscrição é gratuita e contará com premiação), rodas de conversas sobre “artivismo”, open mic e feirinha de arte independente e feita exclusivamente por mulheres.

Para encerrar, Catarina Eduarda apresentará um show de rap e DJ Naty Veiga vai comandar as pickups do evento.  A programação é gratuita e sem fins lucrativos.

Serviço

O quê: 5º Sarau das Manas.

Quando: Quarta (26), às 17h.

Onde: Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia) – Centro.

Quanto: Gratuito.