Praciano caminha com o povo em Urucurituba

praciano-urucurituba

O candidato ao Senado pela coligação “Renovação e Experiência”, Francisco Praciano, teve uma grande recepção em Urucurituba, na tarde de terça-feira (19) seguida de uma caminhada pela orla e principais ruas do município.
Uma multidão acompanhou o candidato até o local do comício, onde ele falou sobre a importância do voto consciente como ferramenta para tirar os políticos corruptos da vida pública.

Praciano que é um político ficha limpa, sem ter seu nome envolvido em escândalos, tem entre suas principais bandeiras de sua vida pública, a luta contra corrupção. O candidato ao Senado é presidente da frente ampla parlamentar criada para combater essa prática no País.  “O poder é do povo e o povo vota em quem ele quer. Vocês são o poder, vocês são os donos do dinheiro público, então vocês têm que colocar no poder os políticos que vão realmente defender os interesses das pessoas”, disse aos moradores de Urucurituba.

Praciano relatou as diversas emendas de sua autoria que beneficiaram mais de 30 municípios amazonenses com tratores, caminhões, mamógrafos, laboratórios de unidades das universidades públicas e o equipamento para o funcionamento de dez Conselhos Tutelares.  Hoje, esses Conselhos estão atuando para a proteção da infância e da juventude do interior, contra a violência, as drogas, a exploração do trabalho infantil e a pedofilia.