Praciano grava programas e divulga link para os internautas

pracianoO candidato ao Senado pela coligação “Renovação e Experiência” Francisco Praciano gravou neste domingo (7) e segunda-feira (8), conteúdo para o programa de TV do horário eleitoral gratuito.

O programa está disponível para os internautas no link oficial da candidatura de Praciano ao Senado no canal do Youtube: https://www.youtube.com. Basta ir no campo de procurar vídeos e digitar “Praciano 131” para encontrar o link e acompanhar o programa com as propostas e as denúncias do candidato.

Revolta

O último programa veiculado na TV e já postado no Youtube mostra a indignação dos produtores rurais do município de Rio Preto da Eva contra o favorecimento do sítio do atual governador, José Melo (que tenta a reeleição) pela administração de Omar Aziz que foi governador e agora é candidato ao Senado.

José Melo tem um sítio no ramal do Banco, em Rio Preto da Eva, que é conhecido como “Ramal do Melo” pelos moradores. Isso acontece porque é o único ramal na região que está asfaltado, enquanto os demais ramais são verdadeiras valas, cheias de buraco, lama e poeira. O produtor desassistido fica sem poder escoar a produção.

De acordo com Praciano, o caso de Rio Preto da Eva é mais um exemplo de como a administração “Omar Aziz e José Melo” é apenas de propagando e não a serviço da população.

Já Praciano tem compromisso em lutar pelos interesses do povo. Como deputado federal conseguiu recursos por meio de emendas que contemplaram Manaus e mais 34 municípios do interior do Amazonas.

No Senado, Praciano vai conseguir muito mais recursos e defender propostas como a Reforma Política, o fim do financiamento privado das campanhas nas eleições, o fim do foro privilegiado para políticos e a melhoria dos tribunais de contas dos Estados.