Praciano volta a subir na sua kombi, tribuna popular que sempre usou para lutar contra a corrupção e a a favor do povo

praça-kombi

Como sempre fez desde o início de sua vida pública, candidato ao Senado pela coligação “Renovação e Experiência”, Francisco Praciano, fez sua tradicional tribuna na kombi, para os usuários do Terminal 3 da Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

A kombi é a ferramente de Praciano para fazer o corpo-a-corpo com os cidadãos, inclusive quando ele não está em campanha. Agora para o Senado, Praciano prestou contas das emendas de sua autoria que geraram recursos de R$ 80 milhões para atender 34 municípios do Amazonas.

Praciano explicou que como senador terá mais forças para atrair mais recursos e ampliar os programas do governo federal. “Junto com a presidenta Dilma Rousseff e o governador Eduardo Braga vamos cuidar dos 40 portos e dos 19 aeroportos que estão aprovados, com recursos federais liberados no Banco do Brasil, mas que foram esquecidos pelo Omar Aziz e pelo José Melo em quase cinco anos”, afirmou.

O candidato disse ainda que a parceria com Eduardo Braga e Dilma vai ampliar a atenção do governo federal para o Estado que já vem sendo beneficiado desde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Foi com Lula e Dilma apoiando Eduardo Braga que tivemos a Ponte do Rio Negro, o gasoduto Coari-Manaus e o Linhão de Tucuruí. Agora nós precisamos continuar isso, fazendo as redes de distribuição em Manaus e no interior e abrindo o gasoduto nos municípios cortados por ele, para ter segurança energética no Estado”, defendeu.