Prédio anexo do MPF está funcionando em novo endereço

O prédio anexo do Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas está funcionando em novo endereço, na rua Sírio Libanês, número 5, no bairro Chapada. Segundo o órgão, o novo prédio já atende às demandas da comunidade interna e externa.

As novas instalações abrangem setores administrativos e seis ofícios do MPF que atuam nas áreas de combate à corrupção, direitos sociais, populações indígenas e comunidades tradicionais, criminal, direitos do consumidor, entre outros.

Atendimento ao cidadão na André Araújo

Devido à transferência das instalações do antigo prédio anexo do MPF para novo endereço, a Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) passou a funcionar, em outubro do ano passado, no andar térreo da sede do MPF, localizada na avenida André Araújo, 358, no bairro Adrianópolis, onde também funcionam dez ofícios do órgão.

Receber notícias de irregularidades, denúncias, solicitações de informação, requerimentos, dentre outras demandas, formuladas pelo cidadão e direcionadas ao MPF são algumas das suas atribuições.

Além de representações presenciais, é possível denunciar e ter acesso a informações entrando em contato com a Sala de Atendimento ao Cidadão pelo aplicativo MPF Serviços, disponível para Android e iOS, pelo site e pelo e-mail [email protected]
Por meio do novo telefone (2129-4690), o atendimento somente prestará orientações e esclarecimentos.

Com informações da assessoria de imprensa