Prefeito acompanha obras e serviços em bairros da zona Leste

Foto: Mario oliveira /Semcom

Os trabalhos de recuperação asfáltica avançam em 82 das 190 ruas do bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus. Nessa quarta-feira (15), o prefeito Arthur Virgílio Neto acompanhou os trabalhos e ressaltou os investimentos na ordem de R$ 320 milhões de recursos próprios para as obras do Plano Verão da Prefeitura de Manaus.

“Nós vamos fazer rua por rua no Grande Vitória, como na Cidade das Pedras e como no Gilberto Mestrinho, nós estamos com a mão na massa aqui e com várias equipes trabalhando dia e noite. Portanto, nosso trabalho de verão avança, nós estamos dando conta do recado. Manaus está recebendo a recuperação rua por rua daquilo que lhe é de direito. Fico muito feliz com esse trabalho, parabenizo a equipe da Seminf, e parabenizo todo nosso pessoal que nos ajudou a reunir R$ 320 milhões, de recursos próprios, para investir nessas obras de verão. Estamos trabalhando muito, procurando fazer o melhor pelo nosso povo e pela nossa gente”, destacou o prefeito.

Além do bairro Grande Vitória, os trabalhos também estão sendo realizados, em comunidades próximas.

Ainda na zona Leste, o prefeito visitou, as obras do bairro Tancredo Neves, onde 60 ruas, de um total de 110, já foram recuperadas, 80% do bairro já recebeu nova iluminação de LED.

“Nós já temos também 80% do bairro em LED. Marca alcançada por poucas cidades do Brasil e agora vai ficar raro o bairro de Manaus que não tiver LED”, disse o prefeito Arthur Virgílio Neto.