Prefeito de Barcelos se diz enganado pelo governador do AM e dispara “não faço parte do grupo dele e nem farei” (ouvir áudio)

“De recurso estadual mesmo, o governador Wilson Lima não trouxe praticamente nada para esta cidade”, disse o prefeito de Barcelos (distante 401 km de Manaus) Edson Mendes (MDB), em um áudio que circula na internet. No áudio, o gestor acredita ter sido enganado pelo governador ao afirmar que não recebeu verba estadual para a construção do aeroporto da cidade. (ouça áudio no final da matéria).

“O aeroporto foi construído pela Amazonastur isso é verdade! Mas a verba, quem conseguiu, foi eu, em Brasília. Então, de recurso estadual mesmo, o governador Wilson Lima não trouxe praticamente nada para esta cidade”, afirmou.

O prefeito Edson Mendes denunciou ainda que, por não pertencer ao mesmo grupo político de Wilson Lima (UB), o gestor estadual teria decidido castigar Barcelos.

“O governador, por saber que eu não faço parte do grupo dele e nem farei, resolveu prejudicar, castigar Barcelos achando que com isso está me atingindo. O governador não está atingindo o prefeito de Barcelos. Porque eu quero dizer aqui, em público, pro meu povo, que eu vou asfaltar essa cidade com o governo do estado ou sem o governo. Eu vou asfaltar”, afirmou.

Edson Mendes ainda acusou o governador de falsas promessas relacionadas aos serviços de pavimentação da cidade. “Eu estou aqui para mostrar para Barcelos quem é o governador do estado que vem a praça pública prometer asfalto para depois não cumprir”, concluiu.