Sem dizer por quanto tempo, prefeito de Iranduba vai gastar R$ 5 milhões na compra de combustíveis

A contratação assinada pelo prefeito Augusto Ferraz (DEM) foi publicada no Diário Oficial dos Municípios

iranduba prefeito

Foto: Divulgação

O prefeito de Iranduba, distante a 98 quilômetros de Manaus, Augusto Ferraz (DEM), vai gastar cerca de R$ 5 milhões na compra de combustíveis. O que causa estranheza na contratação é  não fica claro nem o período que esse valor milionário será gasto e nem quais secretarias vão receber o combustível. A aquisição foi publicada no Diário Oficial dos Municípios — ver no final da matéria — dessa terça-feira (08).

Segundo a publicação oficial, os combustíveis serão utilizados para o “abastecimento da frota das secretarias municipais de Iranduba”. A empresa V K Comércio de Derivados de Petróleo LTDA foi a contratada para fornecer o combustível. Em pesquisa no site da Receita Federal, o Radar Amazônico constatou que a V K fica localizada no quilômetro 01 no ramal do Areal, na zona rural de Iranduba.

Com esse alto valor, a prefeitura de Iranduba terá mais de 369 mil litros de gasolina para utilizar e pelo menos, dois mil litros de gasolina por dia, em um período de um ano. O Radar Amazônico entrou em contato com a Prefeitura de Iranduba solicitando mais informações a respeito da compra do combustível. A reportagem aguarda um retorno.

Diário Oficial 

V K Comércio de Derivados de Petróleo