Prefeito de Manaquiri é finalista no Programa Prefeito Empreendedor Nacional

Jair Souto recebeu o premio de prefeito empreendedor regional pela quinta vez

O Prefeito do município de Manaquiri (AM), Jair Souto, participará nesta terça-feira (28), da premiação da etapa nacional da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). O evento será realizado presencialmente na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. Esse é o mais importante prêmio de empreendedorismo na esfera do executivo municipal no Brasil.

Pela quinta vez, Jair Souto recebeu a premiação de prefeito empreendedor regional, neste ano na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos, com o projeto FEMAPRE-Feira Manaquiriense de Produtos Regionais e Manaquiri Bazar.

Na condição, de também, Presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), Jair Souto, destacou que a ação é importante para fomentar o segmento no interior do estado. “É com o empreendedorismo e apoiando os produtores rurais em toda cadeia produtiva, que se consegue melhorar a qualidade de vida de quem produz alimentos no interior. Foram resultados comprovados, com foco no desenvolvimento do município. É uma premiação séria do Sebrae, que reconhece projetos como o nosso. Esse é o nosso objetivo: desenvolvimento com soluções inovadoras”, destacou Souto.

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

É um reconhecimento Estadual e Nacional dos melhores projetos municipais de fomento ao empreendedorismo e o desenvolvimento regional através de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas.

(*) com informações da assessoria