Prefeito de Manaus lamenta morte do empresário Jorge Alberto Souto Loureiro, vítima da Covid-19

Foto: reprodução

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentam profundamente a morte do empresário e ex-presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Jorge Alberto Souto Loureiro, 76 anos, nesta sexta-feira, 3/9, em São Paulo (SP), devido a complicações causadas pela Covid-19.

“Estou muito consternado com essa perda e me solidarizo aos familiares e amigos, neste momento de dor. Loureiro, além de um homem que contribuiu para a economia do Amazonas, era um incentivador da cultura. Que Deus o receba em sua morada eterna e que seja o conforto de todos que o admiravam”, declarou o prefeito.

O vice-prefeito Marcos Rotta também lamentou a morte do empresário. “Meus sentimentos e solidariedade à família e aos amigos de Loureiro, que deixa um importante legado, não só aos que conviveram com ele, mas à cidade de Manaus”, disse.

Jorge Alberto Souto Loureiro também criou o Conselho da Mulher Executiva do Amazonas, o Banco da Mulher, para apoiar empreendedoras e apoiou a ampliação da biblioteca Cosme Ferreira Filho. Ele deixa esposa, três filhos e quatro netos.

(*) Com informações da Secom