Anúncio

Prefeito de Maués anuncia apoio à Dilma, Braga e Praciano

praça 1

O Prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes, (PT) anunciou oficialmente o seu apoio político nas eleições gerais de 2014 na manhã desse domingo (03). Seguindo a decisão nacional e aliança entre PT e PMDB, o prefeito confirmou apoio a Presidente Dilma, ao senador Eduardo Braga (PMDB) e Rebecca Garcia ao Governo do Amazonas, e ao futuro senador Francisco Praciano. Recebido com festa no aeroporto municipal, o prefeito seguiu em carreata pelas ruas da Terra do Guaraná até o Clube Arco-Íris, junto com o candidato ao senado Francisco Praciano. O prefeito reuniu vereadores, presidentes de partidos da base aliada e a população para declarar apoio às candidaturas no Amazonas.

Góes, anunciou que será o articulador de campanha da Presidente Dilma junto aos prefeitos do interior. “A decisão é da nacional e estamos juntos para defender essa aliança que é a melhor para o Amazonas’, declarou.

Declarou apoio a candidatura à deputado estadual do vice-prefeito de Maués, Dr. Gute,  e aos membros do PT regional, deputados Sinésio Campos, Zé Ricardo e a federal João Pedro Gonçalves. Dr. Gute, fez questão de prestigiar o encontro considerando ser um momento democrático.

O candidato ao Senado, Francisco Praciano não escondeu a satisfação de receber o apoio do prefeito de Maués. “É muita honra ser apoiado por um dos melhores prefeitos do interior do Estado que é o Carlos Góes. A população está com ele, o motivo é o trabalho e a seriedade dele em administrar. A aliança tem uma grande força com Dilma e Braga que é o líder no Governo e precisa de um senador forte para abrir as portas dos Ministérios e para as prefeituras”, ressaltou.

praça 2

 

praça 3

praça 4