Prefeito de Pauini vai gastar R$319 mil em contratação de ‘buffet’

O documento não aponta por quanto tempo o serviço será prestado no município

O prefeito de Pauini, Renato Afonso (PSD), gastará R$319 mil na contratação de serviços de Buffet em eventos da prefeitura sem especificar por quanto tempo. A informação consta em um despacho de homologação publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas no último dia 8 deste mês.

De acordo com o documento, o valor será pago à empresa  Fortes Comércio de Alimentos Eireli, inscrita no CNPJ n°24.474.856/000167 ”para eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de Buffet (almoço, coffee break e coquetel)”que serão ofertados em palestras, congressos, seminários e solenidades diversas.

Em consulta ao site da Receita Federal, foi descoberto que a contratada é uma daquelas empresas “faz tudo”, bastante conhecidas no interior do Amazonas. Isso porque apesar da empresa registrar a atividade principal como “comércio atacadista de produtos alimentícios em geral”, as secundárias variam de locação de aeronaves até assistência psicossocial.

As atividades da empresa variam entre comércio e locação

O capital social (valor investido) registrado é de mais de meio milhão e a empresa só registra uma sócia, Jesyca Priscilla Fortes Rodrigues.  Além disso, a empresa fica a mais de 920 quilômetros do município, uma vez que sua sede está localizada em Manaus, no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona Sul.

Fonte: Receita Federal

Apesar de informar o serviço e a empresa, o despacho não aponta a duração (vigência) do contrato, que implica saber por quanto tempo a prefeitura pagará o valor. Tendo isso em vista, o Radar procurou a assessoria de comunicação da prefeitura através do endereço de e-mail informado na página oficial da gestão em uma rede social.

A assessoria foi questionada sobre a vigência do contrato assim como os itens que estariam previstos no buffet, mas até a publicação desta matéria não respondeu ao Radar.

Confira o despacho na íntegra :

Fonte: Diário Oficial do Estado do Amazonas

 

Confira a inscrição da empresa e o quadro de sócios