Prefeito eleito anuncia que Marco Choy vai assumir a PGM e Dulce Almeida o Fundo Manaus Solidária; Veja os demais nomes

Foto: Reprodução

O prefeito eleito, David Almeida (Avante) anunciou mais quatro nomes que vão compor o seu secretariado. O principal nome, que é o que vai comandar a Secretaria Municipal de Educação (Semed), ainda não foi anunciado, mas David promete divulgar até o fim da tarde, a equipe que vai compor o quadro administrativo da Semed, “depois de conversar com quatro pessoas para definir”.

Para a Procuradoria Geral do Município (PGM), o nome anunciado foi do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, no Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy. Para o Fundo Manaus Solidária, David indicou a irmã dele, Dulce Almeida, que é educadora, funcionária pública, graduada em Artes pela UFAM e pós-graduada em Gestão Publica. Na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (SEMASC) a escolhida foi Jane Mara Silva de Moraes, que é assistente social, especialista em Gestão das Políticas Sociais, ex-secretária executiva da Secretaria de Estado da Assistência Social. Na Casa Militar, o indicado foi William Dias, que é bacharel em direito e bacharel em ciências militares e segurança pública e pós-graduado em docência do ensino superior.

Essa é a terceira lista anunciado pelo prefeito eleito, e você pode conferir todos os nomes já escolhidos clicando neste link.