Prefeitura altera horário de atrações da terceira noite do Passo a Paço 2019

A Prefeitura de Manaus, alterou os horários dos shows dos cantores Liniker e os Caremelows e Zeca Pagodinho. Agora, acompanhado de seu grupo, Liniker encerrá a terceira noite do festival, no dia 7. O Passo a Paço 2019 se inicia no dia 5 e seguirá até o dia 8, no Centro Histórico de Manaus. No total, o festival terá uma atração internacional, 13 nacionais e mais de 30 artistas locais.

O pedido de mudança ocorreu devido Liniker e Baco Exu do Blues estarem programado para se apresentarem no mesmo horário e em palcos diferentes. Nas redes sociais, uma campanha se intensificou entre os fãs dos artistas.

Com a alteração na programação, no dia 7, Zeca Pagodinho, agora, se apresentará às 21h enquanto que Liniker e os Caramelows entrarão às 22h40, ambos no Palco Plataforma Malcher. Já Baco Exu do Blues manterá o mesmo horário, de 21h10 às 22h20, no Palco da Banana.

Passo a Paço

Em sua sexta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolidado como o maior festival de artes integradas da Amazônia, promove o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais no berço histórico da capital amazonense. O evento integra a programação dos 350 anos da cidade de Manaus e terá quatro dias de música, artes e gastronomia, com programação gratuita.

Este ano, o Passo a Paço acontecerá de 5 a 8 de setembro, e trará como principal atração internacional o cantor CeeLo Green. Na cena nacional, os principais palcos do festival receberão nomes como Jaloo, Letrux, Sidney Magal, Roberta Miranda, Baco Exu do Blues, Liniker e os Caramelows, Ludmilla, Emicida, Fagner e Zeca Pagodinho, além de shows de mais de 30 artistas locais.

Com informações da Semcom.