Prefeitura convoca aprovados em concurso público para Semed

A Prefeitura de Manaus via Secretaria Municipal de Educação (Semed) convocou 18 candidatos aprovados em cadastro reserva no concurso público, realizado em janeiro deste ano, para o cargo de professor. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM). (Veja publicação no fim da matéria)

Os candidatos chamados nesta convocação foram aprovados como professor, nas disciplinas de Matemática e Ciências, e estão sendo chamados por necessidade da rede pública municipal de Ensino.

Com essa convocação, a Prefeitura de Manaus já chamou 368 aprovados no concurso público e, até o final do ano, devem ser convocados classificados aprovados para atuar como professores em escolas da zona Rural de Manaus.

Os aprovados devem comparecer até 11 de outubro, na sede da secretaria, sala 113, das 8h às 12h, para a entrega de documentos. Para outras informações, o candidato pode entrar em contato pelo telefone 3632-2254. Já a relação dos documentos e exames necessários se encontra no link http://semed.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/Rela__o-de-documentos-e-exames-para-posse.pdf.

Após a entrega dos documentos, os candidatos receberão o encaminhamento para a junta médica e o prazo para realização de todos os procedimentos para efetivação do convocado será de 30 dias, a contar da data de convocação.

Acesse o edital de convocação