Prefeitura de Coari lança processo seletivo com 341 vagas para professores

Iniciam na próxima segunda-feira (7) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado lançado na última segunda (31) pela Prefeitura de Coari com a oferta de 341 vagas para professores com salários de até R$ 2.028,00. Do total de vagas, 73 são para zona Urbana e 268 para zona Rural. A seleção será realizada por meio de provas de títulos e comprovação de experiência.

As inscrições seguem até a sexta-feira (11) das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, situada na estrada Coari Mamiá, nº14, bairro União, em Coari.

Requisitos

Só será admitida uma inscrição por candidato. Ao preencher o formulário de inscrição é necessário informar o número do cadastro de pessoa física CPF e a modalidade de ensino/componente curricular de interesse, desde que sua formação atenda aos requisitos básicos exigidos pelo edital. Um currículo deverá ser entregue no ato de inscrição.

A Prefeitura de Coari informou que firmará um contrato com candidato aprovado e convocado, pelo período determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, completando o ciclo de 12 meses.

Com informações da Prefeitura de Coari.