Prefeitura de Manaus alega falta de segurança e suspende vacinação nesta segunda-feira (7) (ver vídeo)

Foto: Radar Amazônico

Com a justificativa da falta de segurança em Manaus, a prefeitura de Manaus decidiu suspender a vacinação contra covid-19 em todos os postos de vacinação da capital. A princípio a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulgou uma nota informando que a imunização iniciaria a partir das 11 horas, mas depois, divulgou outra nota anunciando a suspensão total.

A falta de informações sobre a imunização pegou muita gente de surpresa, por exemplo, no posto de vacinação do Centro de Convivência da Familia na Cidade Nova, muita gente chegou até a pagar mototaxi devido a falta de ônibus, mas se surpreendeu com uma “folha de papel”, avisando sobre a suspensão da imunização.

O Radar entrou em contato com a Semsa para saber quando a vacinação realmente retornará, em nota , a secretaria informou que a previsão para o retorno da vacinação é para esta terça-feira (7), dependendo dos acontecimentos.

Confira a nota na íntegra

Conforme divulgado, quem tinha agendamento de vacinação programado para esta data, poderá ir a qualquer ponto tão logo o serviço seja normalizado. A previsão é que os atendimentos sejam normalizados nesta terça-feira, 8/6, a depender dos acontecimentos. Não há alteração de horário de funcionamento e número de postos.

Confira a live na íntegra: