Prefeitura de Manaus oferta 40 vagas gratuitas para o workshop ‘Se Reinventando Depois dos 40’

As atividades têm como foco o empreendedor, como feiras de artesanato, editais de qualificação e capacitação

O evento faz parte da programação do “Mês do Empreendedor” – Foto: Divulgação

O Sine Manaus abriu, nesta terça-feira (05), 40 vagas gratuitas para o workshop “Se Reinventando Depois dos 40”. O curso será realizado presencialmente na sede do Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, na quinta-feira (07), às 14h.

O evento será ministrado pelo administrador e consultor de orientação empresarial Luiz Alberto, que buscará junto aos participantes estratégias para reinserção no mercado ou descobrir novos potenciais.

Os interessados em participar presencialmente devem responder o link de inscrição das 18h de hoje até as 16h dessa quarta-feira (06), e a equipe do Sine Manaus entrará em contato para validar a inscrição. O link para se inscrever é https://forms.gle/FHwbVybPJLsVu9vK9

O evento faz parte da programação do “Mês do Empreendedor”. Todas as atividades a serem desenvolvidas têm como foco o empreendedor, como feiras de artesanato, editais de qualificação e capacitação e também ações voltadas para crianças, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor, além de palestras, workshops e oficinas.

*Com informações da assessoria