Sine Manaus oferta 53 vagas de emprego para esta terça-feira, 27/4

Foto: Reprodução / Internet

O Sine Manaus oferta 53 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta terça-feira, 27/4. Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] No currículo deve constar os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre o tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego, devem realizar seu agendamento em (https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento) e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta terça-feira:

Posto Constantino Nery

1 vaga – Vendedor Atacadista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “AB”, dentro do prazo de validade. Desejável experiência com vendas de supermercados;

Atividades – responsável por vender hortifruti, atendimento direto aos clientes, manter ligação entre cliente e fornecedor, visitar clientes, prospectar novos clientes e planejar roteiro de visitas.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Vendedor Atacadista”

 

1 vaga – Estágio em Cobranças

Escolaridade – ensino superior cursando em Administração;

Experiência – não é necessária;

Atividades – negociar com clientes inadimplentes para negociação de quitação, atualizar planilhas, enviar boletos e atender aos clientes.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Estágio em Cobranças”

 

1 vaga – Auxiliar de Departamento Pessoal

Escolaridade – ensino superior completo em Administração e/ou Recursos Humanos;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar cálculos trabalhistas de folhas de pagamento, férias, rescisão, 13º salário, recolhimento de encargos trabalhistas e previdenciários, benefícios sociais, audiências trabalhistas, fiscalizações, entre outras atividades inerentes à função.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Departamento Pessoal”

 

1 vaga – Analista de Veículo de Frota

Escolaridade – ensino superior completo em administração e/ou logística;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar administração de seguro veicular da frota, controle de multa veicular da frota, programação de manutenção dos veículos, entre outras atividades inerentes à função.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Analista de Veículo de Frota”

 

1 vaga – Mecânico de Máquinas Pesadas

Escolaridade – ensino técnico completo em mecatrônica ou elétrica;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – preferencialmente ter trabalhado em concessionárias de carros pesados;

Atividades – analisar defeitos de peças de caminhões pesados via scanner, análise de defeitos e consertos de injeção eletrônica, entre outras inerentes à função.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Mecânico de Máquinas Pesadas”

 

1 vaga – Auxiliar de Açougue

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – ajudar o açougueiro no corte de proteínas (carne e frango), separar pedaços e fazer desossa em geral.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Açougue”

 

1 vaga – Supervisor Patrimonial

Escolaridade – ensino superior completo em administração ou áreas afins;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência em gestão patrimonial, segurança patrimonial e monitoramento de sistema de câmeras. Desejável ter experiência em processo de contratação de terceiros e prestadores de serviços;

Atividades – supervisionar a equipe de agentes patrimoniais (Efetivos e terceirizados) e contratar prestadores de serviços para manutenção predial.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Supervisor Patrimonial”

 

1 vaga – Empregado Doméstico

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – sem experiência na função;

Requisitos obrigatórios – obrigatório que more nas proximidades da Ponta Negra. Desejável ter experiência na área;

Atividades – limpar, organizar e arrumar a casa.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Empregado Doméstico”

 

2 vagas – Operador de Caixa – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – operar caixa realizando o recebimento de produtos comercializados no estabelecimento, receber valores das compras, solicitar a presença do fiscal de caixa para a entrega do excesso de numerário e efetuar o fechamento do movimento de caixa.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Operador de Caixa (PcD)”

 

2 vagas – Operador de Loja – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – sem experiência na função;

Atividades – reabastecer gôndolas do supermercado, verificar a data de validade e organização dos produtos, prestar atendimento ao cliente, efetuar a limpeza de balcões, gôndolas e produtos, participar da realização dos inventários periódicos da seção.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Loja (PcD)”

 

10 vagas – Operador de Caixa

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – obrigatório que o candidato resida na zona sul da cidade de Manaus (bairros: Betânia, Colônia Oliveira Machado, São Lázaro, Santa Luzia e Morro da Liberdade). Desejável ter curso de operador de caixa;

Atividades – atender os clientes, receber pagamentos e efetuar fechamento de caixa.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Operador de Caixa”

 

1 vaga – Líder de Prevenção e Perdas

Escolaridade – ensino superior completo em Segurança Privada, Administração ou Logística;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – obrigatório que o candidato resida na zona sul da cidade de Manaus (bairros: Betânia, Colônia Oliveira Machado, São Lázaro, Santa Luzia e Morro da Liberdade). Desejável experiência como segurança, vigilante ou já ter atuado no Exército ou Forças Armadas;

Atividades – fiscalizar a guarda do patrimônio, entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas. Zelar pelo patrimônio físico e de pessoal.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Líder de Prevenção e Perdas”

 

Posto Phelippe Daou

 

5 vagas– Repositor de Mercadorias – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – reposição de mercadorias, abastecer prateleiras, organizar e armazenar produtos no estoque.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Repositor de Mercadorias (PcD)”

 

 

8 vagas– Auxiliar de Produção – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência com embalagem de produtos. Desejável ter experiência com parafusadeiras e linhas de montagem. Diferencial ter experiência com indústrias de ar-condicionado;

Atividades – fazer a montagem e desmontagem de peças e realizar a embalagem de produtos.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Produção (PcD)”

 

2 vagas – Técnico de Impressoras

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou declaração;

Requisitos obrigatórios – ter conhecimento em impressoras. Diferencial ter conhecimento Linux (sistemas operativos ou sistemas operacionais que utilizam o Kernel Linux);

Atividades – realizar a manutenção preventiva e corretiva em impressoras, laudos técnicos e solicitação de peças.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Técnico de Impressoras ”

 

1 vaga – Eletricista de Automóveis

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter ampla experiência com veículos pesados (ônibus e micro-ônibus) e cursos pertinentes à área. Candidato deve residir na zona oeste de Manaus, próximo aos bairros Santo Agostinho, Compensa, Dom Pedro, São Jorge, Redenção, Lírio do Vale e Planalto;

Atividades – realizar instalação e manutenção elétrica preventiva e corretiva em veículos pesados.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Eletricista de Automóveis”

 

1 vaga – Auxiliar de Cozinha

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – auxiliar no preparo de refeições e sobremesas, lanches e saladas; ser proativo e dinâmico.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Cozinha”

 

 

1 vaga – Operador de Caixa – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – realizar o registro das vendas, receber e processar pagamentos nas modalidades: a vista, débito, crédito, parcelado e transferência bancária.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Caixa (PcD)”

 

3 vagas – Auxiliar de Almoxarifado – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – realizar o envio e recebimento de mercadorias, cuidar da limpeza e organização do ambiente de trabalho.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Almoxarifado (PcD)”

 

1 vaga – Conferente – Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – endereçar mercadorias ou realizar sua devolução, verificar a documentação pertinente às mercadorias recebidas ou troca, conferir as especificações e condições das mercadorias.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Conferente (PcD)”

 

6 vagas – Consultor de Vendas

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – primeiro emprego;

Atividades – realizar a demonstração, experimentação e vendas de produtos e serviços. Foco na satisfação e fidelização de clientes, ter diferencial no atendimento.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Consultor de Vendas”

 

2 vagas – Técnico de Bioengenharia

Escolaridade – ensino técnico completo em Eletrônica ou ensino superior completo ou cursando em engenharia clínica;

Experiência – não é necessário;

Requisitos obrigatórios – é necessário que o candidato já tenha trabalhado com equipamentos hospitalares e possua o CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo;

Atividades – realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos hospitalares, montagem dos equipamentos, emissão de laudos técnicos.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Técnico de Bioengenharia”