Prefeitura de Maués realiza Auto de Natal e Reveillon da Paz

Auto de Natal 4

Auto de Natal 3Mantendo a tradição religiosa do município de Maués, a Prefeitura irá celebrar o nascimento de Jesus, no Auto do Natal. As apresentações cênica e coreográfica serão retratadas, neste domingo (20) na Praça da Matriz, às 20:00h. Outro evento anunciado pelo prefeito Carlos Góes, é a 3ª edição do Réveillon da Paz, que acontecerá na Ponta da Praia da Maresia, na virada do ano.

Um evento que vem se tornando tradição a cada ano e já faz parte do calendário oficial do município dentro da Temporada de Verão, iniciativa da gestão do prefeito Carlos Góes. A expectativa da Secretaria de Cultura e Turismo é reunir aproximadamente 20.000 pessoas.  Uma festa para as famílias com grandes surpresas. O evento contará com apresentações musicais, show pirotécnico e outras atrações. No dia 23, a Prefeitura realizará o Natal Solidário.

O prefeito também confirmou para o dia 18 (sexta-feira), o pagamento do 13º salário dos funcionários municipais. “Nossa responsabilidade e dever é fazer um Natal e Reveillon de beleza e fé para os nossos cidadãos e quem vier para Maués, mas acima de tudo vamos honrar com os direitos dos nossos funcionários”, assegurou. O pagamento será integral. Mesmo diante da crise a Prefeitura vai conseguir cumprir com os pagamentos.  A Secretaria de Finanças informou que até o dia 4 de janeiro de 2016, efetuará o pagamento aos funcionários referente ao mês de dezembro.