Anúncio

Prefeitura de Tefé paga meio milhão por show de Wesley Safadão

 

Enquanto deputados estaduais vivem falando sobre os inúmeros problemas que existem em setores essenciais da administração pública no município de Tefé – hoje foi a vez da deputada Alessandra Campelo fazer isso – o Diário Oficial dos Municípios publicou nessa segunda-feira (16), um despacho assinado pelo prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, para a contratação da WS SHOWS LTDA, empresa de atrações artísticas que tem como carro-chefe o show musical de Wesley Safadão.

E pra trazer o segundo show musical mais caro do país – só perde para Roberto Carlos – vai sair dos cofres públicos de Tefé o montante de meio milhão de reais. Safadão vai se apresentar na Festa da Castanha, que deve acontecer dia 18 de novembro deste ano.

Segundo a publicação o prefeito assinou no último 11 de julho, a inexigibilidade de licitação referente ao processo nº 069/2018 no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e agora vai assistir de camarote enquanto setores essenciais, como educação e saúde, vão de mal a pior.

Confira a publicação na íntegra