Prefeitura monta super estrutura para atender milhares de candidatos ao PSS da Seminf

Diante de uma multidão de candidatos ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), alguns inclusive dormiram ao relento na porta da secretaria em busca de uma vaga de emprego, a Prefeitura de Manaus montou uma super estrutura, com tendas climatizadas, cadeiras , bebedouros e atendentes para atender até 2 mil pessoas por dia. As inscrições do PSS da Seminf vão até sexta-feira (25).

Segundo a Seminf, mais de 1,5 interessados já tinham sido atendidos até às 10h dessa segunda-feira (21) e o número de atendentes foi ampliado de 70 para 120. “O reforço foi necessário em virtude do alto volume de interessados no primeiro dia”, informou.

Ainda de acordo com a Seminf, além dos atendentes disponibilizados pelo órgão, há ainda o apoio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Guarda Municipal e Polícia Civil no local.

A Prefeitura de Manaus também ressaltou que, assim como foi divulgado antes do início do processo, que disponibiliza 308 vagas de pedreiros e ajudantes, “não há necessidade dos candidatos dormirem em filas, pois todos os currículos que forem entregues no prazo do processo serão recebidos para análise”.