Anúncio Advertisement

Prefeitura oferece aulas de Canoagem na Minivila Olímpica do Santo Antônio

Estão abertas vagas para a modalidade de canoagem na Minivila Olímpica do Santo Antônio. As inscrições seguem até o dia, 13 de abril, das 8h às 16h30, e estão sendo realizadas no complexo esportivo localizado na avenida Luís de Camões, bairro Santo Antônio, zona Oeste.

“O prefeito Arthur Virgílio Neto determinou que aperfeiçoássemos os espaços públicos esportivos, criando mais opções de esporte e lazer para a comunidade. Temos na Minivila Olímpica do Santo Antônio uma das maiores piscinas de Manaus e lá vamos utilizá-la para aulas de canoagem, além das outras modalidades já existentes e que são realizadas no local”, ressaltou o secretário da Semjel, João Luiz.

As aulas poderão ser feitas das 15h30 às 16h30, nas segundas e quartas-feiras, na faixa etária de 8 a 14 anos com acompanhamento dos responsáveis. Além da canoagem, o espaço também está oferecendo vagas para hidroginástica e natação, tudo de forma gratuita.

Os interessados precisam apresentar na administração da Minivila Olímpica Jair Sampaio, cópias da certidão de nascimento, RG, comprovante de residência, e uma foto 3×4.

Foto: Mauro Smith/Semjel