Presidente da CMM destaca prioridades para o Legislativo em 2019

Foto: Robervaldo Rocha /CMM.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB) disse, nessa quarta-feira (6), que temas como regulamentação dos serviços de Transporte por Aplicativos, Previdência, IPTU progressivo devem dominar as discussões na Casa, a partir da próxima segunda-feira (11).

“No retorno das atividades do Legislativo não vão faltar temas para pautas futuras. Conversei com todos os vereadores e vamos trabalhar muito pela cidade de Manaus, principalmente nas mensagens que virão para Casa por parte do Executivo Municipal”, afirmou Joelson.

De acordo com Joelson, a prioridade é dar celeridade para a conclusão de projetos do ano passado que ficaram pendentes. “Deixamos algumas matérias dos vereadores do mês de dezembro, elas precisam ser debatidas e discutidas”, disse.

Dentre as pautas a serem tratadas, o vereador ressaltou matérias como IPTU progressivo, Operação de Créditos, afirmando que ambos estão entre os temas importantes a serem consideradas pela Casa no primeiro quadrimestre deste ano.

Comissões

O presidente da Casa informou que vai reunir com o colegiado de líderes para tratar das composições das comissões técnicas, na segunda-feira (11/2).

Cada comissão é composta por sete membros titulares, incluindo os presidentes e vice-presidentes e cinco suplentes, escolhidos observando critérios de proporcionalidade entre os blocos partidários.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMM.