Preso homem que roubava motorista de app e mototaxistas

Foi apresentado, nesta quinta-feira (3), no 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), um homem identificado como Karlison da Silva Pereira, de 26 anos, mais conhecido como “Alemão”. Ele estava sendo investigado por roubos a motoristas de aplicativo de transporte privado urbano e mototaxistas, ocorridos no bairro Coroado, zona leste da capital.

O indivíduo estava sendo investigado por pelo menos cinco roubos ocorridos no mês de julho deste ano. Segundo a polícia, o infrator solicitava corridas, geralmente, no mesmo horário e para o mesmo endereço. Durante o trajeto ele utilizava arma de fogo para intimidar os alvos e, após roubar os pertences dos mesmos, ele comercializava os produtos por meio de sites de compra e venda.

A ordem judicial em nome de Karlison foi expedida nessa quarta-feira (2), pela juíza Patrícia Macedo de Campos, da 8ª Vara Criminal. O infrator foi preso ainda na quarta-feira, por volta das 10h, na casa onde mora, localizada na rua Santa Marta, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Procedimentos

Karlison foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

(*) Com informações da PC-AM