
De acordo com a sobrinha dele, Pamela Monteiro, no dia em que desapareceu Adailson saiu por volta das 9h da casa onde mora, situada na rua Cassiopéia, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.
Neste domingo (22), acontece a primeira feira exclusiva para o público infantil em Manaus, a “Feirinha”. O evento, que será no Largo de São Sebastião, no Centro, oferecerá atividades multiculturais de forma lúdica e interativa com os pais.
No local, o público poderá encontrar, além das atividades culturais, artesanato e comidas e guloseimas nos estandes da área gastronômica. Teatro, dança e bandas musicais também irão fazer parte da programação.
A Feirinha contará também com várias brincadeiras, como estação de bolha de sabão; estação Movimento, com pula-cordas e bambolês para as crianças; estação Circo, com tecidos acrobáticos; estação Pintura, para aguçar a criatividade dos pequenos; Árvore Literária, que será promovida pela MVT Livraria.
Além disso, terá uma estação Ambiental, onde a Associação Amigos do Peixe-Boi (Ampa) ensinará sobre a conservação da natureza para os pequenos com a exposição de banners e souvenir.
A Feirinha é uma realização dos alunos finalistas do curso de Pós-graduação em Gestão e Produção Cultural da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).
Serviço
O quê: Primeira edição da ‘Feirinha’ levará atividades culturais para a criançada
Quando: Domingo (22), das 16h às 21h.
Onde: Largo de São Sebastião, Centro Histórico de Manaus.
Fonte: Viva Manaus