Primeira eliminação, estratégia de jogo e guerra declarada agitam brothers

Foto: Reprodução Tv Globo

O jogo começou real oficial, galera! Tivemos a primeira eliminação do BBB20, com muitas reflexões, choro, dúvidas no jogo e especulações após o Paredão. A madrugada desta quarta-feira, 29/01, também foi recheada de brincadeiras: teve pique-esconde, tesouro escondido e muito suspense com jogo de detetive. Quer saber tudo que rolou? A #RedeBBB conta tudo! 😜

Primeiro eliminado

Chumbo estreou o palco de Eliminação e deixou a casa com 75,54% dos votos. Ele enfrentou Bianca na berlinda. E momentos antes de saber o resultado, o surfista ouviu palavras fofas de Gabi: “Você vai surfar a onda mais linda sua vida”.

Vitoriosa na disputa, Bianca foi só abraços e troca de carinho com os outros confinados. E declarou que está pronta para outra: “Agora é página virada. Para mim, ótimo. O que passou, passou”.

Enquanto isso, Babu chorou a perda do colega de confinamento. O ator lembrou com carinho o eliminado.

A primeira Eliminação do BBB20 trouxe ainda algumas reflexões aos brothers. Thelma avaliou sua própria participação e garantiu que vai ficar mais atenta. Já Petrix tentou adivinhar a porcentagem de votos para ler o jogo, enquanto Gizelly – que votou em Chumbo no confessionário -, avaliou:

Brothers x Brothers

Marcela questionou o jogo de Pyong e quis saber se o hipnólogo era manipulador. Depois, a sister perguntou para Hadson se a aproximação de Lucas era sincera. E o papo terminou com a ginecologista explicando para Felipe suas opções de voto.

Marcela x Brothers

Marcela também não gostou nada de saber da estratégia de jogo de Felipe e Hadson. A médica desabafou com Gizelly sobre a situação.

Em seguida, mandou o papo reto e avisou: “Agora a gente vai guerrear contra eles”. É fogo no parquinho!!! 🔥🔥🔥.

Thelma x Flayslane

Thelma soltou o verbo em relação à Flayslane: “Ela é totalmente fake”.

Felipe x Mari

Do lado masculino, Felipe declarou guerra à Mari. Em conversa com os brothers, o arquiteto foi categórico e afirmou que deseja ser Líder para emparedar a baiana.

Felipe x Guilherme

Felipe também detonou Guilherme em conversa com Thelma, Marcela e Gizelly.

Hadson x Brother misterioso

Hadson investiu pesado contra um brother misterioso. Sem citar nomes, conversou com Felipe sobre sua estratégia, mas o arquiteto não concordou muito: “Estou falando, o voto dele é nulo, ele vai onde vai a maioria, é leva e traz”. Hadson, então, afirmou.

E o brother não terminou por aí. O ex-jogador de futebol também apontou para outros participantes:

Hadson para Felipe: ‘Esse pessoal fraco tem que sair logo’

Hadson questiona postura de Rafa no jogo: ‘Está indo para tudo quanto é lado’

Hadson para Petrix: ‘Você está com eles ou com a gente’

Sister preocupada e atenta 👀

No meio da madrugada, também tivemos sister preocupada com os rumos do jogo. Mari ficou ressabiada com o fato de Lucas ter se oferecido para fazer massagem nas suas costas. A baiana desabafou com Bianca: “Eu fiquei noiada de acharem que está com maldade”.

Mas em um papo paralelo com Petrix no Quarto do Líder, Lucas comentou: “Jamais desrespeitaria minha namorada”. E Mari também voltou a falar sobre Jonas (ex-BBB e namorado da sister): “Não ligo para o que os outros falam, eu ligo dele sofrer”.

😎 Brincadeiras

É claro que nem só de jogo vive um BBB, não é mesmo, Brasil? Quer dizer, pelo menos não de jogo de reality, né? Porque brincadeira aleatória nossos confinados já estão craques. Teve pique-esconde, tesouro escondido e cidade dorme. Só nessa madrugada!