Anúncio

Primeira festa, treta entre sisters e muita dança

A primeira festa do BBB20, enfim, aconteceu. O primeiro beijo rolou, mas foi entre Flayslane e….uma peça de xadrez! Teve treta entre Bianca e Rafa e muita dança, com show de Pyong. Quer saber tudo que rolou na madrugada deste sábado, 24? A #RedeBBB conta.

Com a temática “Os opostos se atraem”, as cores preto e branco foram as protagonistas da primeira celebração do BBB20. Os brothers e as sisters se vestiram a caráter.

Flayslane, sempre ela, foi a mais animada. A paraibana fez de tudo… Bebeu água na fonte, beijou uma peça de decoração da festa, deitou debaixo de um banco para descansar, foi dormir e voltou com tudo!!!

Mas nem só de brincadeiras foi a primeira festa do BBB20. Teve treta também. Bianca e Rafa tiveram uma DR daquelas, com direito a choro da empresária. Bianca não gostou do que ouviu de Rafa na festa. Tudo começou quando as duas conversaram sobre uma situação que aconteceu antes de elas entrarem na casa.

A treta seguiu e Rafa não quis muito papo. Disse que a conversa entra elas ficaria para depois.

Depois de muita conversa com Mari, Guilherme e Victor Hugo, Bianca decidiu dormir, depois desistiu e perdeu o microfone. Foi salva por Manu.

Depois que o clima melhorou, teve até confissão de Mari para Lucas. A baiana deixou claro que o fisioterapeuta ia ser o alvo das sisters se estivesse solteiro.

Como toda boa festa, não podia faltar muita dança. E Pyong roubou a cena de novo. O hipnólogo deu um show de coreografia. Sozinho…

A festa acabou, ninguém ficou com ninguém e teve brother que ficou triste.