Anúncio

Primeira rodada da 6ª Liga Olé Futsal define times na Arena

Os clubes Atlético Frei Caneca, Corujão FC, CCN/Amigos do RB e Leões do Nova Cidade foram os que se destacaram na continuidade da primeira rodada da 6ª Liga Olé Futsal. Os jogos aconteceram na quarta-feira (6), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

No primeiro jogo da rodada, o Atlético Frei Caneca conseguiu impor seu ritmo de jogo e venceu o Amigos do Alvorada por 2 a 0, com gols de Ewerton e Ozemar Júnior. Na partida seguinte, o Jabuti Alado abriu o placar com Eduardo, mas Erielson deixou tudo igual para o Borussia Dortmud.

A rodada também foi marcada por duas viradas. Na primeira da noite, o Corujão FC venceu o Delponte Futsal por 2 a 1, com gols de Cleiton e Robson, enquanto Leandro anotou para o adversário. Na outra, o CCN/Amigos do RB viu o Amazon FC abriu a contagem com Matheus, mas na sequência Gustavo Moda e Carlos Brayan selaram a virada emocionante na Arena.

A última reversão de placar aconteceu no último confronto da rodada. O ATEC saiu na frente com Elias, mas o inspirado ala Adenilson, o “Nego”, fez dois gols para o Leões do Nova Cidade e partiu para o abraço com os companheiros.

O Manchester City nem precisou de muito esforço para somar os seus primeiros pontos na competição. O AJRJ não compareceu ao ginásio e a vitória foi declarada por WxO.

6ª Liga Olé Futsal – Resultados:

Atlético Frei Caneca 2×0 Amigos do Alvorada
Jabuti Alado 1×1 Borussia Dortmund
Delponte Futsal 1×2 Corujão FC
CCN/Amigos do RB 2×1 Amazon FC
Manchester City WxO AJRJ
ATEC 1×2 Leões do Nova Cidade.